Páginas

agosto 04, 2010

MUSICAL COM CHRISTINA AGUILERA E CHER, 'BURLESQUE', GANHA TRAILER!

Filme chega ao Brasil em janeiro


O musical Burlesque, estrelado por Christina Aguilera e Cher, teve o primeiro trailer revelado hoje. Na trama Aguilera é uma ambiciosa garota de cidade pequena, dotada de uma grande voz e que vai parar numa boate neo-burlesca. Lá a moça espera encontrar um lugar e realizar seu sonho. Alan Cumming viverá o apresentador e mestre de cerimônias da casa, administrada por Tess (Cher).

O vídeo é cheio das cenas que eram esperadas, um misto de Moulin Rouge e Chicago - só que em um ambiente contemporâneo -, muita sensualidade e a potente voz de Aguilera. . É esperar pra ver como Christina se sai em seu primeiro papel nos cinemas.

Veja o animado trailer:


O elenco ainda conta com Eric Dane, Peter Gallagher, Cam Gigandet, Kristen Bell e Julianne Hough. Escrito e dirigido por Steve Antin (A Casa de Vidro 2), Burlesque estreia nos EUA em 24 de novembro. Aqui no Brasil, apenas em 28 de janeiro de 2011.

Fonte: Omelete e Popline

Um comentário:

  1. ah, eu curti!
    pelo menos a xtina não tá com a típica cara de "eu sou talentosa e por causa disso eu em acho" q ela anda desde q o single dela saiu...
    mas a história é manjada...

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.