Páginas

outubro 21, 2010

Veja agora o trailer da versão americana da série 'Skins'!

MTV libera prévia da série que estreia em janeiro


Finalmente o trailer da versão americana da série inglesa Skins foi divulgada. O projeto da MTV tem os ingredientes principais da original que faz sucesso há quatro anos do outro lado do Atlântico. No elenco, estão James Newman (Tony), Rachel Thevenard (Michelle), Sofia Black D’Elia (Tea), Camille Cresencia-Mills (Daisy), Jesse Carere (Chris), Britne Oldford (Cadie) e Eleanor Zich (Eura). Pra quem não sabe, a história gira em torno de um grupo de adolescentes e suas relações com as drogas, o sexo, desordens alimentares e problemas familiares.

Veja a prévia que não empolga em nada e soa repetitiva:




Ambientada em Baltimore, essa versão americana de Skins vai ter 10 episódios, com estreia prevista para janeiro 2011. A produção será de Bryan Elsley e Jamie Brittain, criadores da versão original.

Fonte: Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.