Páginas

outubro 19, 2010

Veja o trailer de 'Biutiful', representante espanhol para o Oscar 2011

Tem chances de Lula vencer Javier Bardem?



Se realmente Lula, o Filho do Brasil conseguir uma sonhada indicação ao Oscar 2011 na categoria de Melhor filme estrangeiro, ganhar o prêmio vai ser uma tarefa vai ser ainda mais difícil. Biutiful, novo filme do diretor mexicano Alejandro Gonzalez Iñárritu (Amores Brutos, 21 Gramas e Babel), o primeiro desde o fim da parceria com o roteirista de  Guillermo Arriaga (Vidas que se cruzam), ganhou o seu trailer de lançamento nos EUA - e mostra que tem potencial para conquistar o prêmio, já que é o representante da Espanha para a categoria. Premiado em Cannes como melhor ator, Javier Bardem ganha grande destaque com sua atuação arrebatadora. Assista:



No filme, Javier Bardem é Uxbal, um médium que não conheceu o pai, tem uma ex-esposa bipolar e cuida sozinho dos filhos. Para se sustentar, ele explora imigrantes africanos ilegais como camelôs e agencia chineses na construção civil. Quando descobre que sofre de um câncer terminal e é confrontado por um amigo de infância, hoje policial, Uxbal decide mudar de vida.

Biutiful estreia em dezembro nos EUA e em 28 de janeiro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.