Páginas

outubro 14, 2010

My Chemical Romance lança clipe de 'Na Na Na'

É animado, é brega, é retrô, é Rihanna, é Tarantino, é um retorno triunfal!

Foi divulgado hoje, finalmente, o novo clipe do My Chemical Romance de Na Na Na, primeiro single do álbum Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys. E como já esperado, depois do teaser, a banda quer mesmo se distanciar do visual emo adotado anos atrás, mas o estilo hardcore continua o mesmo.

A música ainda traz referências na sonoridade de bandas dos anos 70, e o visual é uma mistura dessa época com os anos 80. Na história, Gerard Way e a banda adotam novos nomes e lutam contra a indústria Living Better. A interpretação, pra quem conhece teorias da conspiração que dizem existir dentro da indústria musical, pode fazer sentido. Enfim, o resultado está incrível. Um ótimo retorno!

Veja e comente o que achou:


O álbum será lançado em 22 de novembro na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.