Páginas

outubro 23, 2010

Nicole Kidman tenta superar a perda do filho em 'Rabbit Hole' - veja o trailer

Atuação da atriz já levanta hipótese de indicação ao Oscar



O novo filme do diretor John Cameron Mitchell (Shortbus), Rabbit Hole,  ganhou o seu primeiro trailer. A produção tem sido muito elogiada por críticos que apostam Nicole Kidman entre as finalistas para o Oscar de melhor atriz. Entretanto, o que se vê, é um esforço incrível da atriz mostrar alguma emoção entre as aplicações de botox. E claro, isso já merece um prêmio.

Veja aqui o especial sobre os prováveis indicados para o Oscar 2011

O longa é inspirado na peça homônima de David Lindsay-Abaire, e acompanha um casal cujo feliz casamento é abalado quando seu filho de quatro anos é morto em um acidente de trânsito. Da mesma forma que "buraco do coelho", no clássico Alice no País das Maravilhas, representa uma viagem de conhecimento, Rabbit Hole mostra como o casal se esforça para superar o luto.

Veja o trailer:


O elenco ainda conta com Aaron Eckhart, Dianne Wiest, Miles Teller e Sandra Oh. A produção estreia em 17 de dezembro nos EUA e, no Brasil, em 4 de março de 2011.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.