Páginas

outubro 19, 2010

'Pânico 4' tem, finalmente, seu primeiro teaser revelado!

E as vítimas continuam correndo pro segundo andar...


O filme que resgatou o gênero de serial killer de adolescentes bonitos no fim dos anos 90, gênero que foi um boom nos anos 80 - com o pioneiro O Massacre da Serra Elétrica e depois ficou marcado com o sucesso de Sexta-feira 13, A Hora do Pesadelo e Halloween -  vai ganhar um reboot com mais três filmes. Pânico 4 teve seu primeiro teaser revelado, e o Ghostface continua assustador como antes, assim como as vítimas parecem continuar correndo pela casa na direção mais fácil para serem pegas.

Veja a prévia:



A trama do filme ocorre dez anos depois do último filme. Neve Campbell retorna como Sidney Prescott, Courteney Cox como Gale Weathers e David Arquette no papel de Dewey. Outros se juntam à eles: Hayden Panettiere, Emma Roberts, Marley Shelton, Adam Brody, Anthony Anderson, Marielle Jaffe, Nico Tortorella e Rory Culkin estão no elenco. Roger Labon Jackson, segue como a voz do Ghostface, enquanto Anna Paquin e Kristen Bell com grande destaque no teaser fazem participações especiais.

Wes Craven, claro, continua na direção. O lançamento do terror ocorre em 15 de abril de 2011 nos Estados Unidos e, no Brasil duas semana depois, dia 29.

Fonte: Omelete e O capacitador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.