Páginas

outubro 08, 2010

127 Horas: Veja o novo e dramático trailer!

Prévia mostra porque o filme está cotado para o Oscar


Comentei essa semana que mais uma vez Danny Boyle, diretor premiado por Quem Quer ser um Milionário?, pode ser lembrado no Oscar 2011 com o elogiado drama 127 Horas - veja o post aqui. A produção ganha agora mais uma excelente prévia.

O filme é estrelado por James Franco no papel principal. Na trama, Franco é Aaron Ralson, um alpinista que tem o braço preso por uma pedra durante 127 horas. Sozinho, sem ter como pedir socorro, Ralson decide amputar o membro com uma faca que carrega consigo. Depois disso, ele escala o restante da montanha, encontra uma família que lhe dá abrigo e comida e, finalmente, é resgatado por um helicóptero. Assista ao segundo e dramático trailer:


127 Horas é uma cinebiografia escrita por Boyle e Simon Beaufoy. A previsão é que o longa seja lançado em 5 de novembro nos EUA e 18 de março no Brasil.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.