Páginas

fevereiro 01, 2012

Fashionista wannabe

Olá galera! :D
Meu nome é Alice, também conhecida como All_182. Eu também tenho um blog, mas ao contrário do Ivan, eu comecei com ele usando para fins pessoais (usava ele como um "diário"), e há pouco mais de três anos eu comecei à usar ele para divulgar algumas noticias e/ou coisas interessantes. Conheci o Ivan num fórum sobre a cantora Avril Lavigne, e acabamos nos tornando amigos por conta de vários assuntos que gostamos. Ele me convidou para fazer uma colaboração com o blog dele, e como eu não sou besta, eu aceitei! hahahaha 
Bom, eu vou falar sobre moda, um assunto para lá de explorado pela internet em diversos blogs e sites. Vou mostrar alguns editoriais de moda, falar sobre alguns desfiles, e ainda comentar sobre maquiagens e afins. Todos os sábados, tentarei trazer algo para o blog!
Para começar, durante essa semana saiu duas fotos novas do cantor Adam Levine (Maroon 5) para a revista InStyle:


As fotos são do fotógrafo Matthew Kristall, e Adam homenageia a Say Anything de Lloyd Dobler, vestindo um casaco longo, calça jeans e calçados urbanos.

Caso mais fotos do ensaio saírem, procurarei postar aqui para vocês! :)