Páginas

fevereiro 02, 2012

Comunicado - Tudo sobre o novo Project Monkeys



Depois de três meses off, o Project Monkeys se renova e retorna moderno, mais interativo e informativo. Além do visual que puxa características de portal, ainda não deixa de ser um blog. Essa escolha vem de um motivo positivo: a linguagem de blog sempre possibilitou uma maior liberdade ao tratar de assuntos, afastando do leitor aquela repetição banais de portais de notícia maiores para os menores. O Project Monkeys sempre priorizou a opinião no lugar da repetição e continuará batendo nessa tecla.

A mudança no visual ainda será finalizada com o tempo, já que a plataforma on line possibilita contornar erros, incrementar ferramentas e por aí vai...

Outra mudança, além do visual, será em relação ao conteúdo. Percebendo que é impossível concorrer com grandes portais de notícia com o mesmo tema (entretenimento e cultura), o Project Monkeys apostará no formato de revista. Atualizações menos numerosas (mesmo que ainda diárias), sem o desespero do imediatismo, mas focando em uma analise mais completa de filmes, séries e música. Além disso, contará com colunas semanais sobre novos assuntos: design, geek e moda.

As novidades ainda serão colocadas em pauta, mas se restringirão a uma peneira de qualidade. Afinal, ninguém é obrigado a perder tempo sabendo de Os Smurfs 4 - O retorno (exemplo). Com a editoria de Música, sempre ocorreu essa "peneiragem", e agora era será redimensionada à analise de clipes e álbuns.

Cinema - a coluna Bilheterias EUA (domingos) vai continuar, mas focando de forma mais objetiva nos fatos; trailers de filmes, serão noticiados de acordo com a sua importância - seja com a indústria, parte técnica (diretores, atores) e qualidade.

Séries - Analise de seriados que estrearam e de temporadas finalizadas; trailers de lançamentos aguardados também serão noticiados.

Espero que gostem da nova fase do blog e sigam mais novidades na página no facebook: facebook.com/projectmonkeys e não se esqueçam de curtir também!