Páginas

julho 26, 2008

Novidades da Semana

COMIC-CON: Maior feira de nerds começou!



É hora daqueles que são viciados em uma boa cultura pop se divertirem. Trata-se da maior feira/convenção/festa sobre quadrinhos, filmes e séries do Ocidente e acontece em San Diego, na Califórnia.

Trailers de filmes, como Wolverine e Max Payne já foram exibidos, e em breve devem chegar na internet. Os estúdios ainda fazem painéis para apresentar seus próximos lançamentos, como o remake de O Dia em que a terra parou, com Keanu Reeves e Jennifer Connelly, e o aguardado The Spirit, da qual já comentei aqui no blog.

No mundo das séries, já foi feito painel com novidades sobres as próximas temporadas de Dexter, Prison Break, The Big Bang Theory e 24 Horas. Todos contaram com a presença de produtores e parte do elenco das séries.

No sábado os painéis serão sobre: Heroes, Lost, Chuck, Dollhouse e Fringe.

Aproveitando essa festa toda, tem trailer da 3ª temporada de Dexter, que foi exibido por lá na quinta feira, em um evento que teve a presença dos atores Michael C. Hall e Julie Benz e o produtor executivo Clyde Philips. Confira o arrepiante trailer aqui.

O video descreve: “neste ano, o estudante passará a ser mestre”.

A terceira temporada de Dexter estréia nos EUA, no Showtime, no dia 28 de setembro.



X-Men Origins: Wolverine - Teaser poster!




Mais um filme super aguradado para o ano que vem, apresentou novidades na feira, trata-se de Wolverine, o primeiro filme, depois da franquia X-Men, que vai contar a história dos principais mutantes.

O pôster parece ser a capa de uma HQ do mutante, essa intenção é pra agradar ao fãs mais fiéis do personagem.

A trama será centrada na origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. A estréia está marcada para 1º de maio de 2009.


Jogos Mortais 5 ganha teaser trailer!


Sai um teaser trailer da série Jogos Mortais. E o vídeo apresenta uma nova armadilha. Na trama, Hoffman (Costas Mandylor) pode ser a última pessoa viva a continuar colocando em prática o ideal de Jigsaw (Tobin Bell). Mas quando seu segredo é ameaçado, Hoffman deve continuar com a caçada para eliminar todas as pontas soltas.

Confira o teaser:






Como de costume, Jogos Morais 5 tem estréia marcada nos Estados Unidos uma semana antes do Dia Das Bruxas, 24 de outubro. No Brasil ela acontece exatamente no dia 31 de outubro.

Só de pensar que o filme vai até o número 7... Desanima.

2 comentários:

  1. nerds? te perdoo (y) otimo post!

    ResponderExcluir
  2. Vai até o 7????
    Ai chega né! Nem aguento mais jogos mortais... huahuahauhau
    Adoro seu blog, tá??

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.