Páginas

julho 14, 2010

VEJA O TRAILER DE 'DEMÔNIO', PROJETO DO DIRETOR DE 'O SEXTO SENTIDO'

Filme com roteiro de M. Night Shyamalan é um autêntico suspense do diretor


O diretor M. Night Shyamalan não anda bem com a crítica há alguns anos, depois de fenômenos como O Sexto Sentido e Sinais, faz tempo que ele deve um filme realmente no nível dos dois. O último fracasso de crítica é a adaptação do desenho Avatar, O Último Mestre do Ar, que teve uma recepção morna nas bilheterias americanas. Porém, desde Fim dos Tempos, percebe-se que o cara é melhor no roteiro do que como diretor, suas ideias são originais e criativas. A prova está no projeto Demônio (Devil), em que Shyamalan é o roteirista, e mostra um grupo de pessoas que ficam presas dentro do elevador de um prédio e descobrem que o diabo está entre elas. O trailer tem uma carga dramática intensa, e algumas cenas parecem ser bem realizadas. Confira:


A direção ficou a cargo de Drew Dowdle e John Erick Dowdle. O lançamento está marcado para 17 de setembro nos Estados Unidos pela Universal Pictures. A estreia no Brasil ficou para o distante 29 de abril de 2011.

Fonte: O Capacitador, Omelete e splitscreen-blog

4 comentários:

  1. nossa, esse parece ser bom! *-*
    e olha q detesto filme de terror!

    ResponderExcluir
  2. O trailer é muito bom. Resta saber se o filme também será.
    Já estão detonando O Último Mestre do Ar lá fora...

    ResponderExcluir
  3. José, o filme parece, ainda não foi julgado pela MPAA.

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.