Páginas

novembro 17, 2010

'Red Riding Hood': veja o trailer da nova versão de Chapelzinho Vermelho!

Filme tem a direção de Catherine Hardwicke, a mesma de Crepúsculo


O que prometia ser um filme obscuro e violento, acaba de ganhar um trailer meloso e com cara de Crepúsculo. Por ironia do destino, a diretora da nova versão da lenda de Chapelzinho Vermelho é a mesma do primeiro filme do romance açucarado vampiresco. Veja o trailer de Red Riding Hood, nova adaptação da lenda dos Irmãos Grimm:


Na história, Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo onde as pessoas estão amedrontadas pela presença de um lobisomen que se esconde na floresta. Tentando mantê-lo afastado, o povoado oferece regularmente sacrifícios humanos. Decidido a terminar com essa situação, o Padre Solomon (Gary Oldman) contrata um caçador (Shiloh Fernandez), que também será o interesse amoroso da jovem, para eliminar a fera. Mas este avisa que o lobisomen pode ser qualquer pessoa da vila, que se transforma em lobo nas noites de lua cheia.

O elenco ainda conta com Michael Shanks, Virginia Madsen, Michael Hogan, Christine Willes, Julie Christie e Lukas Haas. Confiram o trailer. O lançamento é previsto para março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.