Páginas

novembro 24, 2010

Coelhinho da Páscoa rock'n'roll! Veja o teaser de 'Hop'!

Filme é da mesma produtora de Meu Malvado Favorito


Produzido pela companhia Illumination Entertainment, a mesma que ainda lucra verdinhos com o ótimo Meu Malvado Favorito, começou a promover a nova aventura Hop. Misturando computação gráfica com live action, técnica usada em Alvin e os Esquilos, Garfield e nos ainda inéditos Zé Colméia e Os Smurfs, a animação, dessa vez, vai explorar o folclórico personagem do Coelho da Páscoa. Na trama, um coelhinho (Russell Brand) tem o sonho de se tornar músico, porém, sofre pressão para se manter no ramo de negócios da família, a Páscoa. O jovem, então, foge de casa e se encontra com Fred (James Marsden), um desempregado que, acidentalmente, o machuca e passa a acolhe-lo em casa até que ele se recupere.

Veja o divertido teaser com o coelhinho demonstrando atitude ao tocar Song 2 do Blur:


A direção é de Tim Hill. O lançamento ocorre em 1º de abril no EUA e, no Brasil, no feriado de 21 de abril na semana da Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.