Páginas

novembro 16, 2010

Veja o primeiro trailer de 'Carros 2'!

"Eles estão correndo para salvar o mundo", diz a prévia


Carros, filme da parceria de sucesso da Pixar e Disney, estreou em 2006 dividindo a crítica. O desempenho do filme ficou abaixo dos antecessores e mostrou-se a produção mais fraca dos estúdios, quando lançamentos como Ratatouille e Wall.E, surgiram em seguida. Mas como o sucesso com o público foi grande, e os donos das empresas estavam cogitando fazer sequência de alguns dos sucessos deles, como Toy Story e Monstros S.A., o filme se tornou a mais nova aposta para o verão norte americano. Enquanto a FOX vai atacar com Rio e a DreamWorks com Kung Fu Panda 2, Carros 2 promete - ou não - sair na frente da concorrência. Veja o primeiro trailer e tire suas conclusões:


Na nova aventura, a dupla Relâmpago e Mate viaja pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em cinco países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. A competição começa com uma corrida em Tóquio, segue para a Alemanha, Itália, Mônaco, Paris e finalmente em Londres. Enquanto isso, Mate se envolve num mistério de troca de identidades, e acaba no meio de uma trama de espionagem.

Com direção de Brad Lewis,  Carros 2 estreia em 24 de junho de 2011, com cópias em 3D.

Fonte: Omelete. 

-----------------------------------------------------
Um pedido do Project Monkeys para o parceiro Ocioso >>
 

Vote no site Ocioso para ganhar o Prêmio de Blog mais Desejado do Brasil.
Clique no link e vote: http://www.premiobmd.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.