Páginas

novembro 30, 2010

Veja o novo - e polêmico - clipe do 30 Seconds To Mars!

Hurricane ganha um curta, no mínimo, bizarro


Jared Leto é um ator frustrado. Prova disso é o empenho em tentar aparecer o máximo possível nos clipes de 30 Seconds to Mars, deixando pra trás seus papéis curtos na pequena carreira que fez em Hollywood. A banda, a salvação do ator, tem lá seus clipes bem produzidos, música boas e um certo sucesso, mas chega uma hora que o excesso acaba desequilibrando o que era bom. Depois de um vídeo que nunca saiu, This Is War, agora Jared e sua banda, apresentam Hurricane, faixa  presente no último álbum da banda, também chamado This is War.

O clipe já está sendo censurado pela TVs afora, o que deve chamar mais atenção para seu sucesso na Internet. A cena de religiosos de diferentes crenças jogando seus livros no fogo e caixões cobertos com a bandeira dos Estados Unidos foram mal recebidos, tirando o excesso de cenas que exploram fetiches sexuais. No vídeo, de pouco mais de 13 minutos, trata-se de um sonho. Nele, o integrantes da banda se aventuram por uma bizarra sequência de experiências sórdidas, sexuais e violentas. Seja lá o que isso significa - o post está aberto para teorias -, é certo que no fim, o triângulo, símbolo da banda, fez toda a diferença. Seria mais um clipe musical (à la Lady Gaga) com adereços subliminares? Vale destacar a ausência de Kanye West que participa dos vocais na música - pode ser que saia outra versão com ele.

Confira o bizarro resultado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.