Páginas

novembro 10, 2010

Veja o trailer de 'Jane Eyre' com Mia Wasikowska, de Alice no País das Maravilhas

Produção de época é adaptação de clássico da literatura inglesa



E está na hora de Mia Wasikowska provar que não foi apenas um equívoco do diretor Tim Burton, quando a escolheu para viver a protagonista em Alice no País das Maravilhas, e foi considerada por muitos veículos a pior coisa do filme. Críticas a parte, Mia aparece em outros dois grandes filmes, um é o elogiado e cotado para o Oscar 2011 Minhas Mães e Meu Pai (The Kids Are All Right ) e o outro é a nova adaptação ao cinema do clássico da literatura inglesa Jane Eyre de Charlotte Brontë.

Veja o trailer:


A produção ambientada no século 19 conta a história da governanta e preceptora que se apaixona por seu chefe grosseiro, mas que no dia do casamento descobre que ele esconde um segredo sombrio. Fazem parte do elenco Michael Fassbender, Judi Dench, Jamie Bell, Holliday Grainger, Sally Hawkins, Tamzin Merchant e Imogen Poots.

Dirigido por Cary Fukunaga, que foi eleito o melhor diretor no Festival de Sundance por Sin Nombre, Jane Eyre tem lançamento previsto para março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.