Páginas

novembro 12, 2010

Veja o incrível trailer de 'Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles'

Prévia tenta dar nova cara aos filmes do gênero

Junto do lançamento de Skyline nos cinemas norte americanos, a Sony liberou a prévia de um novo filme sobre extraterrestres: Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (World Invasion: Battle Los Angeles). O filme de ação e ficção científica da Columbia Pictures teve um vídeo bem comentado exibido na Comic-Con 2010. Como de praxe em produções do gênero, a edição mostra diversos casos de aparições ao longo das décadas e finalmente termina com uma guerra sem precedentes na cidade de Los Angeles. O Rio de Janeiro é citado como um dos lugares atacados. Veja a prévia:


Pelo jeito, o que a refilmagem de Guerra dos Mundos não mostrou e Distrito 9 fez em menor escala, Invasão do Mundo vai focar uma guerra, muito bem. Pena que a criatividade não se estendeu para o título. No filme, o sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão tenta impedir que Los Angeles seja destruída, como muitas capitais, diante da invasão alienígena. No elenco estão nomes como Ne-Yo, Michelle Rodriguez, Michael Peña, Bridget Moynahan, Ramon Rodriguez, Taylor Handley, Cory Hardrict, Jadin Gould, Bryce Cass e Joey King. 

Com direção de Jonathan Liebesman (Massacre da Serra Elétrica: O Início), Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles estreia no Brasil em 18 de março.

Com informações, Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.