Páginas

novembro 13, 2010

Assista à prévia de 'Lanterna Verde'!

Adaptação dos quadrinho da DC Comics aposta no visual colorido


Fiquei em dúvida se postaria aqui no blog essas primeira cenas do filme Lanterna Verde (Green Lantern). Primeiro, porque é um comercial de um famoso programa norte americano sobre novidades do mundo do entretenimento e que também faz fofocas, ou seja, é mal feito e passa uma imagem superficial ao ponto de dar destaque até à atriz Blake Lively por fazer Gossip Girl. Outro motivo é  o tamanho e a qualidade: 30 segundos com cenas picotadas de ação, Ryan Reynolds despido e piadinhas infames, apelação para todos os lados. Parece mais um novo Homem-Aranha do que, essencialmente, um outro filme da Warner com um herói da DC, leia-se Batman.

Mas para os curiosos, fiquem com o comercial do programa:


No filme, Hal Jordan se torna um dos Lanternas Verdes, uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias. Porém, vão enfrentar a fúria do o inimigo Parallax. Dirigido por Martin Campbell, Lanterna Verde, tem lançamento previsto para 17 de junho de 2011 em 3-D e 2-D.

Fonte: Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.