Adaptação dos quadrinho da DC Comics aposta no visual colorido
Fiquei em dúvida se postaria aqui no blog essas primeira cenas do filme Lanterna Verde (Green Lantern). Primeiro, porque é um comercial de um famoso programa norte americano sobre novidades do mundo do entretenimento e que também faz fofocas, ou seja, é mal feito e passa uma imagem superficial ao ponto de dar destaque até à atriz Blake Lively por fazer Gossip Girl. Outro motivo é o tamanho e a qualidade: 30 segundos com cenas picotadas de ação, Ryan Reynolds despido e piadinhas infames, apelação para todos os lados. Parece mais um novo Homem-Aranha do que, essencialmente, um outro filme da Warner com um herói da DC, leia-se Batman.
Mas para os curiosos, fiquem com o comercial do programa:
No filme, Hal Jordan se torna um dos Lanternas Verdes, uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias. Porém, vão enfrentar a fúria do o inimigo Parallax. Dirigido por Martin Campbell, Lanterna Verde, tem lançamento previsto para 17 de junho de 2011 em 3-D e 2-D.
Fonte: Omelete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.