Páginas

novembro 17, 2010

Divulgado o trailer oficial de 'Lanterna Verde'!

Trailer mostra um pouquinho mais que o comercial do programa de TV


 Foi divulgado o primeiro trailer oficial da adaptação dos quadrinhos Lanterna Verde e, o vídeo, tem dividido opiniões. Os mais fãs reclamam da roupa e de detalhes, enquanto os mais crítico acham o filme muito caricato. Particularmente, o filme parece que vai ser bem pipoca. Esperava um pouquinho mais de seriedade da parceria DC Comics e Warner Bros, e não um visual tão próximo dos filmes da Marvel. Afinal O Cavaleiro das Trevas mudou tudo. 


No filme, Hal Jordan se torna um dos Lanternas Verdes, uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias. Porém, vão enfrentar a fúria do o inimigo Parallax. Dirigido por Martin Campbell, Lanterna Verde, tem lançamento previsto para 17 de junho de 2011 em 3-D e 2-D.

Fonte: Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.