Páginas

novembro 23, 2010

Especial Semana em Série: dicas para sair da mesmice!


O Semana em Série é um especial que o Project Monkeys vai apresentar em quatro posts o resgate de algumas das melhores séries no ar do momento. Algumas que já foram comentadas por aqui estão de fora e, obviamente, o especial será sobre seriados que não tiveram a oportunidade de serem comentados anteriormente. Os programas escolhidos são: Mad Men, Dexter, The Good Wife, 30 Rock e Brothers & Sisters. A série Medium participaria também, mas com o cancelamento do seriado anunciado, dissertarei sobre ela quando assistir ao último episódio.

O especial vale como dica pra quem procura algo novo e de qualidade para assistir. Todas elas já foram premiadas ou fortemente lembradas nas premiações, além de contarem com o prestígio da crítica. Brothers & Sisters e Medium levaram o Emmy de melhor atriz de drama (Sally Field e Patricia Arquette, respectivamente); Mad Men foi eleita por três vezes consecutivas melhor série de drama também no Emmy e no Globo de Ouro; Dexter levou o Globo de Ouro na categoria de melhor ator em série de drama (Michael C. Hall), além de sempre ser indicada na categoria de melhor drama do Emmy; The Good Wife levou o Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática (Julianna Margulies); 30 Rock já é bem mais conhecida no meio das premiações, os protagonistas Tina Fey e Alec Baldwin ganharam vários prêmios pelas atuações e o seriado levou por anos consecutivos o prêmio de melhor seriado de comédia tanto no Emmy Awards quanto no Globo de Ouro.

O primeiro post é sobre The Good Wife amanhã, seguido de Dexter; Brothers & Sisters e 30 Rock; e Mad Men. Fique de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.