Páginas

dezembro 24, 2010

Comunicado + Natal + Project Monkeys 2011!


Natal chegou de novo pra encher o saco do Papai Noel da Coca-Cola de dinheiro e nós blogueiros estamos aqui lutando pelo entretenimento e informação de vocês! Enfim, estou aqui pra desejar felicidades aos visitantes do Project Monkeys, e agradecer a todos que nesses dois anos de existência, fizeram o blog crescer tanto e ano que vem continuará a expandir os horizontes. Foram mais de 100 mil visitas ao decorrer do ano, mas que não seriam possíveis sem a ajuda de algumas pessoas especiais: Alice Viana, Filipe Gonçalves, Lorrany Martins, Thiago Zampa, Bruno Babilon e Rodrigo Rodrigues que sempre ajudaram seja com palavras de apoio ou dando dicas para aprimorar a parte técnica. Em 2011 continuo contanto com o apoio desses e dos visitantes fiéis que conquistei nessa jornada. No mais, conto com a participação de todos no Facebook, curtindo a página do site, dando dicas e sugestões, e no próprio blog com acessos e comentários.  

O blog terá o número de posts reduzidos nesses últimos dias de 2010, apenas com atualização das colunas Bilheteria EUA, Paradas e Bilheteria Brasil. Na quarta-feira darei início a série de posts sobre os melhores de 2010 em Cinema, Música e TV.

Ano que vem novidades contagiantes! Feliz natal e uma ótima virada de ano!

Project Monkeys >> entretenimento também é arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.