Páginas

dezembro 04, 2010

Confira o novo - e instigante - trailer de 'Cisne Negro'!

Filme aumenta expectativas de indicações no Oscar 


 Estreou nesse fim de semana nos EUA a produção Cisne Negro (Black Swan) - da qual, já foi falado aqui - novo projeto do diretor Darren Aronofsky. Como a época é propícia para especulações com a  aproximação da temporada de prêmios, o filme está se ainda bem com a crítica e apontado como provável indicado em várias categorias, entre elas, melhor atriz para Natalie Portman.  Veja o novo trailer:

 

O filme é ambientado no mundo do New York City Ballet, onde Portman vive Nina, uma bailarina que não consegue distinguir se sua rival, interpretada por Mila Kunis, é real ou uma ilusão. A relação lésbica entre as duas é que tem causado burburinho.

Fazem parte do elenco Vincent Cassel, Winona Ryder e Barbara Hershey. Com produção da Fox Searchlight Pictures, a produção chega por aqui em 4 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.