Páginas

dezembro 09, 2010

'Transformers 3' tem primeiro trailer divulgado!

Prévia faz conspiração com a missão Apolo 11


Depois de uma medíocre sequência, a terceira parte da franquia Transformers 3: Dark of the Moon teve seu  primeiro teaser trailer revelado ontem.  A prévia se aproveita de eventos reais como a chegada da missão Apollo 11 à Lua na década de  1960 e encontrando, em uma operação secreta, uma nave transformer. A partir do toque de um dos astronautas, a nave robótica ganha vida. Veja:


Esse terceiro filme, passou por várias mudanças significativas em relação ao último filme: a polêmica do 3D mal produzido teve de ganhar intervenção de profissionais gabaritados; a atriz Megan Fox foi demitida por falar mal do diretor Michael Bay; e o roteiro dessa vez foi melhor trabalhado, evitando os excessos do outro (segundo palavras do próprio diretor). A trama vai mesclar realidade com ficção, usando a Guerra Fria como plano de fundo para a guerra dos Autobots e Decepticons na corrida espacial entre os EUA e a Rússia.

O elenco conta com Shia LaBeouf, Patrick Dempsey, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand. O filme estreia com cópias também em 3D em 1º de julho de 2011.

Fonte: Omelete, Xcine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.