Páginas

junho 15, 2010

B.O.B LANÇA NO NOVO CLIPE COM HAYLEY WILLIAMS DO PARAMORE

Faixa é mais um dos hits desse verão!


A música número três dessa semana nos Estados Unidos acaba de ganhar um clipe. Com participação da vocalista do Paramore, Hayley Williams, o rapper B.o.B lança o segundo single da carreira, depois do mega sucesso de Nothin' On You com Bruno Mars que ficou em primeiro lugar tanto nos EUA quanto no Reino Unido. O álbum se chama The Adventures of Bobby Ray.

Veja o clipe de Airplanes, bem básico por sinal:



Se tiver dificuldade com a visualização, tente aqui.

Um comentário:

  1. quando eu vi nele na música do Cobra Starship eu não curti muito, mas aí ems eguida saiu o Nothing On You e eu curti pacas...

    não sei se foi por sorte, ou por ter escolhido fazer a parceria com alguém q está indo bem nessa indústria musical, mas eu também curti essa música... qual será a próxima? hahahaha

    só eu pensei em simbologia ocuylta com o penteado de mickey mouse da hayley? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    parey.

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.