Páginas

junho 29, 2010

RANGO, ANIMAÇÃO COM JOHNNY DEPP, GANHA PRIMEIRO TRAILER!

Ator é literalmente um camaleão


Johnny Depp é conhecido por ser um ator versátil, que, a cada filme, assume uma nova identidade e a interpreta muito bem. Com esses atributos, ele já foi apelidado de ator camaleão. Agora é hora dele vestir a carapuça no filme de animação Rango. O ator faz a voz do protagonista, que é um camaleão com crise de identidade, após viver no luxo de um bicho de estimação. Nessa busca por suas origens, ele se envolve em muitas confusões.  O ator já havia tido a experiência de dublagem, em A Noiva Cadáver de Tim Burton.

A Paramount é o estúdio responsável e a técnica de computação gráfica impressiona pela qualidade. Veja o trailer:
 

Rango ainda conta com Alfred Molina (Educação), Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom), Abigail Breslin (A Ilha da Imaginação) e Ray Winstone (As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa) como dubladores.

A direção fica por conta de Gore Verbinski (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo), e a estreia no Brasil está marcada para 15 de abril de 2011.


Informações: Cineclick

Um comentário:

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.