Páginas

junho 30, 2010

SAIU O TEASER DE ATIVIDADE PARANORMAL 2...

...agora a família amaldiçoada tem um bebê e um cachorro!

Quando A Bruxa de Blair 2 saiu, o filme foi massacrado pela crítica e um fiasco de bilheteria, mas fugiu de toda a essência do que foi o original. Agora, está na hora de Atividade Paranormal fazer o teste - pelo menos de público - e saber se o hype ficou no original ou se o público ainda quer sentir os fáceis sustos na continuação.

Pouco se sabe sobre a a história, mas isso não importa muito, né? A Katie aparece no ponto em que o outro terminou. É mais uma família assombrada, só que agora o cachorro e um bebe vão fazer parte da brincadeira. A única pista fornecida de acordo com o site Coming Soon, é o recado na imagem final do vídeo, em que é possível ver uma mensagem escrita no espelho do quarto que diz: "O que está acontecendo com Hunter?".


Com direção de Tod "Kip" Williams, Atividade Paranormal 2 está previsto para estrear em 22 de outubro deste ano, nos Estados Unidos. Vai bater de frente com a última parte do sanguinolento Jogos Mortais.


Informações: Cineclick e Rolling Stones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.