Páginas

junho 28, 2010

VEJA O NOVO TRAILER DE HARRY POTTER !

Trailer tem mais de 2 minutos de pura emoção!


A Warner Bros. Pictures liberou na tarde dessa segunda- feira, o primeiro trailer extenso de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I. Os fãs fizeram vigília nesta tarde esperando o lançamento do trailer na internet. Cópias desse vídeo estarão anexadas à Eclipse que chega aos cinemas nessa quarta. O trailer começa com o encontro de Voldemort e Harry em uma sombria floresta, depois a edição ganha ritmo, tem beijo, correria, lutas... e finalmente apresenta as datas das duas partes. É épico, de arrepiar. Veja:


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I e Parte II estreiam - com cópias 2D e em 3D (convertido) -, em 19 de novembro deste ano e 15 de julho de 2011, respectivamente. 

4 comentários:

  1. Esperando muiiiiiiiiiiiito dessas duas últimas partes! Espero não me decepcionar... ^^

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU! O____________________O
    (e q comece o apedrejamento)

    não coloco NENHUMA FÉ. os filmes são uma (desculpe-me pela palavra) MERDA desde o 4º. Tiram as melhores partes de todos os livros nesses filmes. o sexto filme foi o SEM DÚVIDA ALGUMA o pior deles. aí resolvem cortar o 7º filme em dois e esperam q eu acredite q fizeram um bom trabalho? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA

    podem até ter feito (poxa, o trailer mais mostra drama do q o filme) um ótimo trabalho, e tenteri ir ver o filme em 3D. mas deveriam ter começado a partir os filmes desde o 4º, assim o trabalho ao todo do estudio seria competente (me desculpe, HP é uam febre, vejo todos os filmes, já fui fanatica, e é a minha geração q estamos falanod, MAS juntando o trabalho todo dos filmes, acho um trabalho medíocre).

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAS adorei o trailer. como a esperança é a última q morre (or so they say), tenho alguma esperança q pelo menos o último filme (falando das duas partes) eles tenham resolvido fazer algo REALMENTE fiel aos livros.
    pq é nisso q essa franquia trilhonária (para não exagerar e dizer ZIlhonária) peca: a falta de pidelidade aos capítulos dos livro =\


    (deu fãs histéricos de HP, podem parar de jogar pedras em mim)

    ResponderExcluir
  3. espero coerencia nessas 2 "partes" q virão... ansioso!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.