Páginas

junho 22, 2010

FILME DO HERÓI BESOURO VERDE GANHA PRIMEIRO TRAILER!

O lançamento está marcado para o ano que vem


Foi divulgado em programa de TV nos EUA, o primeiro trailer da adaptação de Besouro Verde (Green Hornet) para os cinemas. O herói criado em 1930 para uma radio novela e depois virou um sucesso em uma série de TV e logo ganhou uma versão para quadrinhos. Agora será levado aos cinemas.

Na trama da Sony Pictures, Britt Reid (interpretado pelo comediante Seth Rogen) é o milionário que luta contra o crime usando a máscara verde do Besouro, ao lado de seu chofer, Kato (Jay Chou). Escondida no trailer, Cameron Diaz vive Lenore Case, secretária de Reid. Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) vencedor do Oscar deste ano, também está no elenco.

Veja o trailer:


Com direção de Michel GondryBesouro Verde será lançado em 3D nos Estados Unidos no dia 14 de Janeiro do ano que vem, no Brasil a produção estreia em 25 de Fevereiro.

Fonte: Omelete

2 comentários:

  1. o seeeeeeeeeeeeeeeeth! *o*
    adoro ele! *-*

    achei q era com o ryan reynalds (algo assim)esse filme O_O agora me confundi HUAHUAHUAUHHUAUHA

    enfim, fiquei ansiosa com o trailer *-*

    ResponderExcluir
  2. All, esse filme em que o Ryan será protagonista é o Lanterna Verde!

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.