Páginas

junho 19, 2010

VEJA O SEGUNDO TRAILER DE RESIDENT EVIL: RECOMEÇO

Vídeo detalha melhor a trama


Depois do primeiro e incrível trailer que destaca a qualidade do 3D do filme, agora o novo trailer resgata a história dos outros filmes e mostra o próximo passo da adaptação dos games. O quarto longa se chama Resident Evil: Recomeço e continua a saga de Alice (Milla Jovovich) em busca de sobreviventes da infestação que transformou a população em mortos-vivos. Ela fica sabendo de um local seguro, e segue a Los Angeles, mas quando chega lá não é isso que a espera. A continuação ainda conta com Ali Larter retornando como Claire Redfield. De Prison Break para as telonas, Wentworth Miller será Chris Redfield, personagem de grande importância no jogo. O vilão da trama Wesker é vivido por Shawn Roberts. 


Veja o trailer:



Paul W. S. Anderson  continua como o diretor. A estreia ocorre em 10 de setembro de 2010. No Brasil, chega uma semana depois, dia 17.

Fonte: Omelete

Um comentário:

  1. ja me perdi um pouco na historia hehehe,e sim, quero ver resident em 3D! =D

    espero que o roteiro nao decepcione... we are all counting on you milla! ;x

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.