Páginas

junho 25, 2010

ASSISTA AO TEASER DE 'A REDE SOCIAL', O FILME SOBRE O FACEBOOK

Filme estreia em dezembro


A produção que promete revelar os bastidores da criação da rede social mais famosa do mundo, o Facebook, ganha seu primeiro teaser. Dirigido por David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button, O Quarto do Pânico), A Rede Social (The Social Network) é adaptação da obra The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal, de Ben Mezrich que mostra como Mark Zuckerberg e Eduardo Saverin, dois nerds desajustados socialmente, fundaram o Facebook enquanto faziam faculdade em Harvard, em meio a sexo, dinheiro, traição e genialidade.


O elenco conta com Jesse Eisenberg interpretando Zuckerberg, Andrew Garfield (Leões e Cordeiros) como Saverin - brasileiro que deixou o Facebook no começo e depois processou Zuckerberg se tornando a principal fonte do livro de Mezrich, e Justin Timberlake é Sean Parker, co-fundador do Napster. A produção da Columbia Pictures, tem data de lançamento prevista para dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.