Páginas

junho 05, 2010

EMINEM DESABAFA EM 'NOT AFRAID'

Rapper prepara lançamento de novo álbum 

Perto de lançar seu décimo álbum de estúdio, o Eminem lança o primeiro single e põe as mágoas pra fora. A letra fala claramente sobre os últimos anos tempestuosos da vida do artista. Cita principalmente o vício em drogas e garante que vai enfrentar os demônios e seguir em frente.

Não temo tomar uma posição
Todo mundo venha segurar minha mão
Caminharemos essa estrada juntos, através da tempestade
Em qualquer clima, frio ou quente
Apenas saiba que você não está só
Grite se você sentir que tem estado pra baixo também

A música estreou direto no primeiro lugar nas paradas. Veja o clipe da música Not Afraid:


O álbum Recovery, tem data de lançamento marcado para 22 de Junho.

Um comentário:

  1. Eminem é um rei (acredito q vc entederá essa frase). ele pode se dar ao luxo de fazer o q ele faz e depois voltar com toda a corda.

    assim como Tupac, como snoop dog e Jay-Z, eminem é um rei.

    não sou muito familiarizada com a história completa dele, não assisti o filme dele, e só acompanhei sua carreira quando ele explodiu, mas Eminem conseguiu seu lugar ao sol de uma forma q poucos conseguiram.

    conversamos sobre vendas (seja de albuns ou de almas, kkkkkkk) pelo twitter, mas a menssagem desse clipe é boa (pelo menos eu achei). não é a menssagem tipica de "vendi minah alma pro diabo e agora ele cuida de mim", não, eminem já passou dessa fase. O diabo o tentou, cosneguiu acabar com ele, mas ele voltou, dando um tapa no diabo.

    eminem é reeeeeeeeeeei! X)

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.