Páginas

junho 29, 2010

DIVULGADO O PRIMEIRO TRAILER DE TROPA DE ELITE 2!

Fala do capitão Nascimento dá o tom: "Eu transformei o Bope numa máquina de guerra"



Continuação do mega sucesso do cinema nacional, Tropa de Elite 2, ganha o primeiro trailer cheio de ação e intrigas. No filme, Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Agora com um cargo na secretaria de Segurança Pública, ele bate de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, e descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal. Veja o trailer:


Além de Wagner Moura e Irandhir Santos, vão participar do filme: Pedro Van Held, Seu Jorge, Tainá Müller e Emilio Orciollo Neto. Além dos atores que participaram do primeiro filme: Maria Ribeiro como Rosane, a mulher de Nascimento, André Ramiro, como Matias e Milhem Cortaz como o capitão Fábio. Fernanda Machado faz uma participação. José Padilha segue na direção.

O lançamento é previsto para 8 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.