Páginas

junho 22, 2011

Cenas inéditas no novo trailer de 'Planeta dos Macacos: A Origem'

Trailer não se preocupa em mostrar demais


Foi divulgado mais um trailer de Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes). Depois do primeiro que focava na revolução em si, da qual, mostra como o planeta foi dominado pelos macacos que deu origem aos demais filmes clássicos, este trailer foca na relação de César o pai (John Lithgow), doente com Alzheimer, do cientista interpretado por James Franco.

No filme, um cientista (Franco) trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (Andy Serkis) é o nome do primeiro 'super macaco', resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma revolução violenta em busca dos direitos símios entre os homens. Fazem parte do elenco: Brian Cox, Tom Felton e Freida Pinto.

Vale a pena conferir mais uma eletrizante prévia:


O filme estreia em 5 de agosto nos EUA e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.