Páginas

junho 05, 2011

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer parte 1' ganha primeiro teaser

Casamento e problemas na gestação são o foco do vídeo


Depois do decepcionante Eclipse e, finalmente, sabermos que uma das tramas cinematográficas de maior sucesso mundial é na verdade um romance qualquer - pelo menos pra quem não leu o livro - foi divulgado o trailer de Amanhecer (Breaking Dawn), primeira parte do final da saga. O teaser reforça o romance melodramático dos protagonista que irão se casar (!) e ainda por cima, Bella (Kirsten Stewart) está grávida de um ser híbrido que vai comê-la por dentro. Não podia melhorar, né? O vídeo vale, pelo menos, o destaque da cidade do Rio de Janeiro, onde grande parte da história se situará.

Confira o trailer:


Robert Pattinson e Taylor Lautner retornam aos seus respectivos papéis. O filme chega ao Brasil em 18 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.