Páginas

junho 29, 2011

Tom Cruise escala o prédio mais alto do mundo no trailer de 'Missão: Impossível 4'

Eminem dita o ritmo alucinante da prévia


Sem sinopse oficial divulgada, resta aproveitar o visual empolgante do trailer da nova aventura de Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma (Mission: Impossible - Ghost Protocol). No vídeo é possível ver vários artifícios que fizeram da franquia ser o sucesso que é, sempre com uma identidade formada. A cena básica de escalagem fica por conta de Tom Cruise se superando e subindo o prédio mais alto do mundo em Dubai. Ao fundo, Eminem faz rap com a Pink.

Respire fundo e dê o play:


Fazem parte do elenco ainda, Simon Pegg, Paula Patton, Jeremy Renner, Ving Rhames, Josh Holloway, Vladimir Mashkov, Léa Seydoux, Michael Nyqvist e Anil Kapoor. Dirigido por Brad Bird, a estreia está marcada para 16 de dezembro nos EUA e 30 de dezembro no Brasil.

fonte: Omelete e UOL Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.