Páginas

junho 29, 2011

Drama dirigido por Steven Spielberg ganha primeiro teaser

'War Horse' estreia em dezembro


Steven Spielberg lança a animação As Aventuras de Tintim dia 23 de dezembro, mas dias depois também entra em cartaz outra produção assinada por ele: War Horse. A produção é uma adaptação ao romance de Michael Morpurgo e, pelo teaser, pode colocar o diretor novamente na mira do Oscar. Seu último filme indicado foi Munique em 2005.

Confira o trailer, e tente não se emocionar com a trilha sonora de John Williams ao fundo:


O filme se passa em 1914, Joey, um potro com um sinal em forma de cruz no focinho, é vendido ao exército e enviado à Europa, onde se desenrola a Primeira Guerra Mundial. Entregue a um oficial, o animal se torna um cavalo de batalha, testemunhando o horror do conflito na França. A coragem de Joey toca os soldados, enquanto o cavalo sofre pela ausência de Albert, o filho do fazendeiro que ele deixou para trás. Será que ele verá seu dono verdadeiro outra vez?

O elenco é composto por: Jeremy Irvine, Benedict Cumberbatch, Patrick Kennedy, Tom Hiddleston, David Thewlis, Peter Mullan e Emily Watson.  O lançamento ocorre em 28 de dezembro, dentro do limite de tempo para tentar alguma indicação. No Brasil, War Horse chega em 6 de janeiro.

fonte: omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.