Páginas

junho 28, 2011

'Os Três Mosqueteiros 3D' ganha novo trailer

Anima um pouco mais que a primeira prévia!


Com mais ação (sem ficar tumultuado) e explorando os atributos do 3D, Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers) teve seu segundo trailer divulgado. É o momento de apresentar melhor os personagens e as cenas mais legais. Deu pra animar, depois da sem graça primeira prévia que vendia o filme como uma mistura de Piratas do Caribe com qualquer outra coisa do gênero. Confira:


Dirigido por Paul W.S. Anderson e estrelado por Logan Lerman (D'Artagnan), Ray Stevenson (Porthos), Luke Evans (Aramis) e Matthew Macfadyen (Athos). A nova versão do clássico de Alexandre Dumas, não tem muita diferença na premissa: conta a história do jovem D´Artagnan, que vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis". Athos, Porthos e Aramis. O elenco ainda conta com Milla Jovovich (Milady de Winter), Mads Mikkelsen (Rochefort), Christoph Waltz (Cardeal Richelieu) e Orlando Bloom (Duque de Buckingham). O lançamento é previsto para 14 de outubro.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.