Páginas

junho 02, 2011

Veja o trailer de 'Os Homens que não amavam as Mulheres', novo filme de David Fincher

Diretor de A Rede Social apresenta adaptação de famoso livro


A Sony Pictures divulgou o trailer de Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, remake do filem sueco, adaptado do livro The Girl With The Dragon Tattoo, que faz parte da trilogia Millennium de Stieg Larsson. Dirigido pelo indicado ao Oscar e injustiçado David Fincher (A Rede Social, Clube da Luta), o longa tem como foco o desaparecimento de uma herdeira, mistério de anos ainda não resolvido que um jornalista (Daniel Craig) e uma jovem hacker (Rooney Mara) decidem investigar, encontrando muita corrupção pessoal e corporativa pelo caminho.

Veja o trailer:


Mara trabalhou com o diretor em A Rede Social, fazendo a namorada de Mark Zuckerberg. A trilha sonora marcará mais uma parceria - oscarizada por sinal - do diretor com Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails. O longa estreia nos Estados Unidos em 21 de Dezembro e no Brasil em 10 de Fevereiro de 2012. Datas que sugerem uma tentativa de emplacar o filme ao Oscar, será que consegue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.