Páginas

junho 23, 2011

Não falta ação no novo trailer de 'Capitão América: O Primeiro Vingador'

Prévia intensifica o que faltou no primeiro vídeo promocional

 
Depois de um primeiro trailer equilibrado, dando ênfase mais na história que na ação, Capitão América: O Primeiro Vingador ganha um novo trailer que apresenta mais ação. Claro que a história ainda está lá, já que se trata de um personagem não tão popular, mas ainda sobra tempo de apresentar melhor o vilão, o Caveira Vermelha.

Confira:


No filme, o jovem Steve Rogers cresceu em uma família pobre, durante a Grande Depressão. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, ele se alista no exército. Rejeitado por não ter um porte físico aceitável, ele pede uma chance ao General Chester Phillips, que oferece a Rogers testes para se transformar em um supersoldado. Armado com seu escudo indestrutível , o jovem com o corpo fortalecido vai combater os inimigos e se tornar líder do Vingadores.

O elenco é composto por Chris Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Tommy Lee Jones , Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Neal McDonough , Stanley Tucci  e Toby Jones. Com direção de Joe Johnston a superprodução estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.