Páginas

junho 24, 2011

Divulgado o novo trailer de 'Um Dia' com Anne Hathaway e Jim Stugess

Amizade e amor em uma jornada de 20 anos


Baseado no bestseller de David Nicholls, Um Dia (One Day), ganhou seu segundo trailer. O filme estrelado pelos novos e importantes nomes da nova geração, Anne Hathaway de O Casamento de Rachel, da qual, lhe rendeu uma indicação ao Oscar e será a próxima Mulher Gato do novo Batman, e o ator inglês Jim Sturgess de Across The Universe, do sucesso Quebrando a Banca e recentemente foi visto em Caminho da Liberdade. O filme é dirigido por Lone Scherfig, do indicado ao Oscar 2010, Educação.

Veja a prévia que revela boa química entre o casal não está apenas no lindo cartaz:




A história é sobre a relação extraordinária entre Emma (Hathaway) e Dexter (Sturgess), que se reúnem na noite de sua formatura da faculdade - 15 julho de 1988. Ela é uma menina da classe trabalhadora com seus princípios, mas com uma ambição em tornar o mundo um lugar melhor. Ele é um sedutor rico que sonha que o mundo será seu playground. Nas próximas duas décadas, a cada 15 de julho revela-nos como "Em"e "Dex" estão indo, sua amizade de altos e baixos com o passar dos anos. Através do amor e perda, mágoa e sucesso, esperanças e sonhos despedaçados, eles experimentam a grandeza da vida. Em algum lugar ao longo de sua jornada, estas duas pessoas percebem que o que estão buscando e esperando estava lá para eles o tempo todo.

O lançamento está marcado para 19 de agosto nos Estados Unidos e 26 de agosto no Reino Unido, sem previsão para chegar ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.