Páginas

junho 27, 2011

Obrigado!


Esse post não tem crítica, não tem novidades e nem notícia ruim, muito pelo contrário! Ele serve para agradecer a todos visitantes o apoio e o voto de confiança e fidelidade que fizeram, nesses últimos dois anos, o blog crescer tanto em número de visitas e visitantes. São no total 200 mil visitantes acumulados e uma média de 100 diariamente, que com ajuda de parceiros e plataformas de divulgação chega à 3.000 visitas em um único dia. E isso não é um atalho, pois, mais que um blog informativo, trata-se de um site com opinião, algo que muitas pessoas rejeitam cada vez mais. Então agradeço aos amigos e parceiros e prometo melhorar o sistema de apoio que tanto contribuiu para o Project Monkeys alcançar tal marca.

Mas isso ainda é insuficiente, visando que a meta do Project Mokeys é expandir cada vez mais os horizontes e conquistar mais seguidores e assim quem sabe um dia virar um portal de entretenimento, com muita informação e criticidade.

Como projeto dessa expansão, o blog entra de vez nas redes sociais e busca seu apoio para ser divulgado e conquistar esses novos seguidores!

Ajude o Project Monkeys, seja curtindo e seguindo no facebook, o twitter e no tumblr. Clique nas imagens abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.