Páginas

junho 21, 2011

Veja Viggo Mortensen como Freud no trailer de 'A Dangerous Method'

Enquanto Michael Fassbender é Carl Jung

Finalmente começou a surgir o trailer daqueles filmes com grande potencial em premiações e que promete tentar comover o público. A direção já sugere algo neste sentido, pois, conta com as boas mãos de David Cronenberg (Senhores do Crime), além de ser protagonizado por Viggo Mortensen (A Estrada), Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe), Keira Knightley (Desejo e Reparação) e Vincent Cassel (Cisne Negro). E se isso não basta para chamar atenção, vale dizer que o longa é adaptado na peça The Talking Cure, de Christopher Hampton (roteirista de Desejo e Reparação).

O filme acompanha a relação entre os considerados pais da psicanálise, Carl Jung (Fassbender) e Sigmund Freud (Mortensen), com a russa Sabina Spielrein (Knightley), uma das primeiras mulheres psicanalistas da história, que foi paciente no hospital onde Jung trabalhava, em Zurique.

Veja o trailer que tem toques dramáticos, numa atmosfera de thriller psicológico:


O longa fará parte do Festival de Veneza que ocorre em setembro e tem estreia comercial prevista para 10 de novembro.

Fonte: Cineclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.